segunda-feira, 1 de setembro de 2008

01 de setembro: - 245 / + 121 dias

Dia do Profissional de Educação Física
Início da Semana da Pátria
;
Santos do dia: Josué, Vitório e Terenciano.
;
Evangelho do dia:
Entrou na sinagoga em dia de sábado, segundo o seu costume, e levantou-se para ler. Foi-lhe dado o livro do profeta Isaías. Desenrolando o livro, escolheu a passagem onde está escrito: O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa nova aos pobres, para sarar os contritos de coração, para anunciar aos cativos a redenção, aos cegos a restauração da vista, para pôr em liberdade os cativos, para publicar o ano da graça do Senhor.
E enrolando o livro, deu-o ao ministro e sentou-se; todos quantos estavam na sinagoga tinham os olhos fixos nele.
- Saõ Lucas 4: 16 - 20 -
;
Para pensar:
"Diante de dois caminhos, escolhe o mais árduo; é sempre o melhor".
- Charles de Foucauld -


4 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Se você mantiver seu rosto sempre alegre e luminoso será sempre bem recebido e amado por todos! Sorria e o mundo sorrirá para você!

Tetê Guimarães disse...

Querida, obrigada pela visita! É sempre muito bom vir aqui ler seus posts! Deus te abençoe! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Gracinda disse...

"O SENTIMENTO DE GRATIDÃO ILUMINA A VIDA. Criemos o hábito de agradecer a Deus descobrindo na vida cotidiana coisas e fatos benéficos e gratificantes". Assim inicia o post de hoje e espero por você para ler na íntegra! O seu post está muito bom! Gosto muito de vir até aqui! Obrigada por sua visita!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos