sexta-feira, 12 de junho de 2009

12 de junho: - 163 / + 202 dias

Leituras de hoje:
2 Coríntios 4: 7 - 15, Salmo 115, Mateus 5: 27 - 32
;
Acreditei, por isso falei,
também nós cremos e
por isso falamos.
2 Cor. 4:13b
;
Santos do dia:
Onofre, Olímpio e Iolanda
;
Mensagem de hoje:
Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo. Correndo, virou em um atalho que saia da estrada pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:
Deus todo poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!!!!
Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha. A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:
Senhor eu pedi anjos, não uma aranha. Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar...
Então ele abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.
Os malfeitores estavam entrando na trilha, na qual ele se encontrava, e ele estava esperando apenas a morte. Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
Vamos, entremos nesta trilha... Não, não está vendo que tem até teia de aranha? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas.
Y
Fé é crer no que não se vê e, é perseverar diante do impossível.
Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança nELE para deixar que sua Glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.
Nunca desanime em meio as lutas, siga em frente, pois são nos momentos mais difíceis que encontramos em Deus a nossa força.
Que você saiba que na sua fraqueza, mesmo através de uma simples aranha Deus esta salvando você do inimigo.

6 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Glória a Deus! Que mensagem abençoada essa de hoje! Obrigada pela visita ao Manancial! Bom final de semana!

Tetê Guimarães disse...

Oi Samantha! O post de hoje no EcoBlog trás algumas soluções ecologicamente corretas.Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Evangelizadora disse...

Seus posts estão cada dia mais abençoados! Bom domingo e uma semana repleta do amor de Deus!

7e7ei@ disse...

Samantha:obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e uma semana abençoada!

Tetê Guimarães disse...

Olá Samantha! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Peregrina da Paz disse...

Oi ! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!