quinta-feira, 16 de outubro de 2008

16 de outubro: - 290 / + 76 dias

Dia Mundial da Alimentação
;
Santo do dia: Santa Edwiges
Evangelho do dia:
Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á. Receberão, de tudo que vocês derem medida boa, cheia, recalcada e transbordante, porque, com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também!
- São Lucas 6: 36-38 -
;
Para Pensar:
Que neste dia possamos viver a misericórdia, viver a misericórdia viver a misericórdia. Por que três vezes? Porque quem é misericordioso não julga, não condena e perdoa e, com certeza, será medido segundo a misericórdia divina. Se todos soubessem o quanto a fome dói não fabricavam armas.
- Israel Assis Borges -



5 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! O post de hoje mostra uma terrível crueldade, uma covardia... Passa para ler sobre o assunto! Sta. Edwiges, rogai por nós!Beijos azuis!

Tetê Guimarães disse...

Oi, querida! Passando prá agradecer a visita e avisar que já atualizei! Bjks e bom final de semana!

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Alexandra disse...

Querida, obrigada pela visita! Acabo de atualizar!Hoje com um belíssimo pensamento de Sathya Sai Baba! Tenha um bom fim de semana!

Anônimo disse...

Oi Samantha! Adorei vê-la no cantinho azul celestial! Tenha uma semana abençoada! Bjks Tetê :)