segunda-feira, 4 de agosto de 2008

04 de agosto: - 217 / +149 dias

Dia do Padre
;
Santos do dia: João Maria Vianney e Lugaido.
;
Evangelho do dia:
Jesus percorria todas as cidades e aldeias. Ensinava nas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todo mal e toda enfermidade. Disse, então, aos seus discípulos: A messe é grande, mas os operários são poucos. Pedi, pois, ao Senhor da messe que envie operários para sua messe.
- São Mateus 9: 35 -38 -
;
Para pensar:
"Sejamos mansos inclusive para nós mesmos".
- S. João Maria Vianney -


3 comentários:

Mabel disse...

Obrigada pela visita e pelo prêmio! Como foi de final de semana? O post de hoje nos alerta que "cada um de nós temos nossos próprios e únicos defeitos. Nunca deveríamos ter medo dos nossos defeitos. Das nossas fraquezas, podemos tirar forças". Ah... tenho um presente prá você! Tenha uma semana abençoada! Paz e Bem!

Nilza disse...

Obrigada pela visita! Muito bom o seu post, mas "o mundo dos sonhos é um fascinante domínio a explorar". O que é o sonho? Por que é que nós sonhamos? Que significam os nossos sonhos? Perguntas que fazemos e que desde a antigüidade vem sendo feita. Você sabe respondê-las? Aguardo você para ler sore isso! Paz, saúde e que Deus nos ajude!

Anônimo disse...

Oi Samantha! Obrigada pela visita! O post de hoje está uma delícia... Huuummm... tem de queijo e de chocolate! O que será? Corre lá! rs...rs...rs... Bjks e boa semana! Tetê