quinta-feira, 10 de julho de 2008

10 de julho: - 192 / +174

Dia da Pizza
;
Santos do dia:
Bvs. Francisco, Abdul-Muti e Rafael Massabki, Maurício e Verônica Giuliani.
;
Evangelho do dia:
Nas cidades ou aldeias onde entrardes, informai-vos se há alguém ali digno de vos receber; ficai ali até a vossa partida. Entrando numa casa, saudai-a: Paz a esta casa. Se aquela casa for digna, descerá sobre ela vossa paz; se, porém, não o for, vosso voto de paz retornará a vós. Se não vos receberem e não ouvirem vossas palavras, quando sairdes daquela casa ou daquela cidade, sacudi até mesmo o pó de vossos pés. Em verdade vos digo: no dia do juízo haverá mais indulgência com Sodoma e Gomorra que com aquela cidade.
- São Mateus 10: 11 - 15 -
;
Para pensar:
"A candura é metade da beleza".
- Meidani -
;
Para rir:
No consultório psiquiátrico, o paciente diz:
Doutor, vou lhe contar um segredo: eu sou um galo!
O psiquiatra resolve aprofundar a anamnese:
E desde quando o senhor acha que é um galo?
O paciente responde:
Aaaahhhh, desde que eu era pintinho!

3 comentários:

Alice disse...

Querida, hoje postei uma história bem conhecida, mas que sempre me emociona. Agradeço sua visita e espero que você volte sempre! Ai, ai... a piada está ótima! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa.

@njinho das tantas frases disse...

Samantha, postei hoje um pensamento que se parece muito com o texto do Evangelho que você deixou nos meus comentário! Obrigada pela visita! Bejos da @njinho das Tantas Frases!

Brisa da Manhã disse...

Ai, meu Deus... "desde que sou pintinho!" rs...rs...rs... muito engraçada, Sam! Você me surpreendeu! Obrigada pela visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã